Sobre Nós


Selo e estúdio especializado em pós-produção de som e trilha sonora original.

Aliar processo criativo e know-how técnico de maneira a alcançar resultados únicos para cada um dos projetos que atendemos. Essa é a meta que nós da SONIDERIA procuramos por meio de nossa abordagem ampla e personalizada, com equipe premiada de profissionais criativos e expertise para atuar em todas as etapas de pós produção de som, para todos os tamanhos de projetos.

Da produção de Foley, ADR, Edição de Som, Sound Design, Música Original à Mixagem, Deliveries e Quality Control, somados a visão e condução conceitual unificada dos processos focando na potencialização do resultado final, buscamos dar personalidade sonora aprofundando a experiência de cada filme, marca que tem sido nosso grande diferencial no mercado. 

 

Contando com mais de 50 projetos finalizados, o estúdio é responsável pela criação sonora de importantes filmes brasileiros, séries de TV e produções internacionais de países como Argentina, Colômbia, Estados Unidos, França, Bélgica e Portugal, com estréias e premiações em grandes festivais de cinema nacionais e internacionais como Festival de Gramado, Festival do Rio, Festival de Brasília, Festival de Cannes, Festival de Veneza, Festival de Berlin, Locarno, Rotterdan e Sundance.

O estúdio possui equipamento e tecnologia de ponta, com sala de mixagem em Dolby Atmos 7.1.4 para deliveries digitais, além dos formatos Surround 7.1 e 5.1, Sala de Premix e Gravação e 3 estações de edição ProTools HD. 

Além disso, o estúdio também conta com infraestrutura para edição e mixagem em formato Imersivo / VR / 360

Quem é o time SONIDERIA

somos todos apaixonados por som!

Edson Secco

Compositor, Sound Designer, Mixador
Com formação em música, tecnologia e cinema atua como produtor musical, compositor, sound designer, editor de som e mixador nas áreas de Cinema, TV, Teatro, Dança, Exposições e Instalações. Por seu trabalho na industria cinematográfica foi seis vezes premiado no Brasil e três vezes nomeado em festivais internacionais.

Julia Teles

Editora de Som, Musicista, Foley Artist

Julia Teles é Bacharela em Música com ênfase em Composição Eletroacústica pela Unesp e técnica em áudio pelo IAV (Instituto de Áudio e Vídeo). Compositora e improvisadora, desde 2011 é integrante do coletivo de música experimental NME, tendo produzido concertos e criado diversas obras acusmáticas e performativas. Há cerca de 7 anos toca theremin. Compõe sons para teatro (no coletivo teatral 28 Patas Furiosas) e trabalha como editora de som e foley para cinema no Sonideria Estúdio desde 2013. Em agosto de 2014 esteve no Musiques et Recherches, na Bélgica, onde estudou composição eletroacústica sobre suporte analógico, com Annette Vande Gorne

Vanessa Gusmão

Editora de Som

Musicista (mentira só toco baixo mesmo do nada) e técnica em áudio pelo IAV (Instituto de Áudio e Vídeo). Atua como editora de som, foley artist e assistente de mix pra cinema e TV desde 2014. 

Rafael Coutinho

Editor de Som, Foley Artist

Operador de audio, técnico de captação de som, sound-designer e compositor. Em 2012 foi contemplado com a bolsa Funarte de “Aperfeiçoamento Técnico e Artístico em Música”, aonde desenvolveu pesquisa sobre produção musical com ênfase em novas tecnologias. 

Trabalha com produção e pós-produção de audio para publicidade, cinema ficcional e documentário, além de projetos de arte sonora e música experimental.

Todo ruído nasce da música

Toda música nasce do ruído

Projetos Recentes

Alguns dos trabalhos realizados aqui no Sonideria

Entre em contato conosco!

Se quiser mais informações, basta entrar em contato conosco que responderemos logo mais

Contato